Ministério da Educação.
Instituto Federal Catarinense (UASG 158125).
Número da Licitação: 252/2022
Número do processo: 23474.001357/2022-58
Objeto: Aquisição de materiais de consumo para as atividades administrativas e pedagógicas do IFC Campus Ibirama.
Número de Itens: 26
Situação da licitação: Em andamento.
Contato: compras@ibirama.ifc.edu.br – (47) 3357-6210
Data da Abertura da Cotação Eletrônica: 14/12/2020 às 08:00
Data do Encerramento da Cotação Eletrônica: 15/12/2020 às 14:00
Termo de Referência
Esclarecimento
Relatório adjudicação e homologação
Observações:
Obs.1: Todas as informações e descrição detalhada do item encontram-se no Termo de Referência e Anexo I publicados na página de licitações do IFC, https://licitacoesecontratos.ifc.edu.br/2022-2/dispensa-cotacao-eletronica/.
Obs. 2: As especificações contidas neste Termo de Referência em nenhum momento serão substituídas pelas descrições resumidas, constantes no Aviso divulgado no sítio www.comprasnet.gov.br. Em caso de divergência nas especificações, prevalecerão as do Termo de Referência da Cotação Eletrônica, dos avisos e esclarecimentos lançados na Página de licitações, acima explicitada.
Obs. 3: A Cotação Eletrônica destina-se exclusivamente para participação de microempresas e empresas de pequeno porte, para atendimento da Lei Complementar nº123/2006.
Obs. 4: A Proposta deverá ter validade de 60 (sessenta) dias, contados da data da homologação da Cotação Eletrônica.
Obs. 5: Todos os encargos e frete deverão estar inclusos. Prazo de entrega: 30 dias consecutivos. Local de entrega: Almoxarifado do IFC Campus Ibirama. Rua Dr. Getúlio Vargas, 3006, Bela Vista, Ibirama (SC), CEP 89140-000, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. Pedido de esclarecimentos pelo email: compras@ibirama.ifc.edu.br
Obs. 6: Todos os avisos, esclarecimentos e demais informações da cotação encontram-se disponíveis na página de licitações acima mencionada.
Obs. 7: As propostas deverão ser cadastradas no site: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/.
Obs. 8: As propostas atualizadas e/ou documentos complementares deverão ser encaminhadas no prazo de 2h (duas horas) contadas da convocação.